Não desperdice seu imã em quem é de plástico - A respeito de correr atrás de quem não te merece
Quantas e quantas vezes dei o meu melhor, fiz de tudo por uma pessoa e ela simplesmente ignorou. Amizades frias, perdidas pela distância. Aquele amor que não soube entender o quanto representa em sua vida.
Chega uma hora que lágrimas e revoltas se transformam no contrário do amor, que muita gente acha que e ódio, mas não é. O contrário de amor é indiferença.
Indiferença essa que dia a dia foi martelada contra todo carinho e afeto que a gente dá de graça, esperando receber pelo menos reciprocidade.
Fiz esse post baseado em inúmeras ligações, torpedos, mensagens, fotos, links, marcações, depoimentos que mandei, e que foram entregues, foram lidos...e fim. É, morreu aí, morreu na curva.
E conversando com uma amiga, percebi que eu e ela, eu e elas, eles, enfim, nós que corremos atrás, somos imãs. Nós temos a força de correr atrás, de tentar atrair pra perto quem a gente ama...mas as outras pessoas são apenas...plástico.
Já viu imã atrair plástico? Óbvio que não. Imã atrai imã.
Por isso, não desperdice seu talento, seu esforço, sua energia com pessoas que são plásticas, que não vão ser imãs nunca. O máximo que essas pessoas podem fazer é derreter pra bem longe ou feder quando a situação esquenta.
E nós, imãs com imãs, continuamos nos atraindo, e quando existem situações de fogo, continuamos unidos e brilhantes!
Lembre-se que imã com plástico só serve pra uma coisa: pra pendurar na geladeira apenas uma lembrança.
Komentar
Posting Komentar