Wrefuliz é Rafaella Verdi

Gente, após 8 anos de Wrefuliz, eu decidi mudar o nome do meu blog para o meu nome, Rafaella Verdi, afinal estava muito difícil das pessoas decorarem este nome e ele já não me representava mais (uma vez que este era meu apelido de quando eu era criança)!
Gostaria que vocês continuassem me seguindo apesar de ter mudado bem a cara e o nome, mas continua sendo feito por mim, Rafaella Verdi, e agora bem mais maduro, com conteúdos mais voltados ao meu público (nestes anos eu descobri com as pesquisas e análises que o meu público gosta de análises de letras de músicas e listas de filmes, então seguirei com estes assuntos com mais frequência)! 

E fica aqui um print de como era antes pra gente sentir aquela nostalgia...



Komentar

Postingan populer dari blog ini

Análise de letra de música - Geni e o Zepelin - Chico Buarque

Análise da letra de música - Supercombo - Piloto Automático

Análise da letra de música - O vento - Los Hermanos