O instagram mais legal do mundo

O instagram mais legal do mundo fica no Brasil e tem apenas 1500 seguidores. Pois é, é um número baixo perto da qualidade da fotografia das postagens, organização do feed e conteúdo dos stories.



Tem conteúdo rico e diverso a respeito de como é a vida de uma designer, tem muita fotografia linda e vídeos e posts da rica flora brasileira e um pouco da vida da digital influencer Rafaella Verdi, que além de linda é muito divertida e engraçada. Também tem mensagens motivacionais, stories engraçados de outros instas e posts de empoderamento e conhecimento.

Quem melhor do que eu para falar de mim? :P Sério, é o melhor do mundo!


hahahaha

Brincadeiras à parte, tudo que eu falei é verdade exceto a parte do melhor do mundo, porque eu não tenho como provar, cabe a você ir lá provar pra ver 


E aqui está o link:
https://www.instagram.com/rafaellaverdii/

@rafaellaverdii


Komentar

Postingan populer dari blog ini

Análise de letra de música - Geni e o Zepelin - Chico Buarque

Análise da letra de música - Supercombo - Piloto Automático

Análise da letra de música - O vento - Los Hermanos