Rafaella Verdi - Uma marca lifestyle - Design e Moda (Cupom de desconto - código promocional 25% de desconto)

Tenho uma novidade incrível para vocês! Depois de muitos estudos,  o fato de ter sido demitida injustamente  e pesquisas, criei uma marca com o meu nome que reflete exatamente o meu jeito lifestyle de amar moda e design e querer vestir isso / mostrar ao mundo! 😄💗

São várias mini coleções de posters (em papel ou tecido) e t-shirts com temas de filmes, seriados, games, frases e também não poderia faltar nossa zueira brasileira! 




Inclusive criei uma com base em dois seriados que eu gosto muito: 13 Reasons Why e The Big Bangs Theory. Não vou dar spoiler, mas tem tudo a ver.



Se você se interessou e deseja comprar, utilize o cupom de desconto que criei para as minhas leitoras do blog <3 amorzinho="" continuam="" deveria="" ent="" eu="" font="" mas="" merecem="" n="" nbsp="" o="" presente="" quanto="" que="" s="" sei="" sempre="" sendo="" sou="" t="" voc="">
Basta entrar no site e entrar na aba loja, escolher todos os produtos que quiser e colocar o código promocional: SOUFÃEUMEREÇO25 para ter 25% de desconto, em qualquer produto, em qualquer valor! Massa, né? O site é rafaellaverdi.com/loja

Esse desejo de ter minha marca surgiu há muitos anos, na necessidade de encontrar camisetas femininas com designs tão legais quanto as camisetas masculinas. Querendo ou não isso é uma realidade e então muitas vezes comprei camisetas masculinas para usar.
Também sempre tive esse sonho de vender minha arte e criatividade com um valor justo, que não fosse nem exploratório para quem produz (sabemos que existe escravidão, sim) e que também não fosse extremamente caro e inviável. E criei o site da forma mais segura para as pessoas poderem comprar e parcelar da forma que acharem melhor e que também soubessem da procedência e o conceito de cada peça. Sim, cada produto tem uma história e isso torna tudo mais especial.

Quero agradecer desde já pelo apoio de vocês e dizer que aceito sugestões e feedback, pedidos...Estou começando agora e espero a compreensão de vocês, meus amores! 

Um beijo bem gostoso no coração de vocês e um abraço forte!



Komentar

Postingan populer dari blog ini

Análise de letra de música - Geni e o Zepelin - Chico Buarque

Análise da letra de música - Supercombo - Piloto Automático

Análise da letra de música - O vento - Los Hermanos