Conversação em inglês - Professora particular FIT WAY - skype patriciatq1

Boa noite gente, tudo bem?
Estou aqui para comentar uma pessoa incrível que me ajudou muito na conversação em inglês. Se você é uma pessoa travada em inglês e gostaria de aperfeiçoar a conversação, ou se você quer uma pessoa para treinar e aprender ao mesmo tempo, ou até mesmo se você tem o inglês básico/intermediário e quer passar para um novo nível, eu indico a Patrícia!

As aulas funcionam via Skype, então você conversa e ao mesmo tempo ela te escreve o que você errou, coloca palavras novas para você aprender, e ainda você pode ter exercícios para treinar fora das aulas!

Eu adorei a aula e ainda ela me indicou dois apps super ótimos pra quem quer realmente se dedicar na nova língua: o Hellotalk e o Learn to Speak English Standard Version.


Hellotalk é um app pra você que quer conversar em outras línguas. Existe gente do mundo inteiro a fim de conversar! É possível corrigir as pessoas, aprender com os erros e conhecer novas pessoas, muito interessante.



Learn to Speak English Standard Version é um app com várias aulas escritas em inglês, mais de 900 lições e áudios, e a gente pode gravar o nosso e ouvir pra ver se está igual.




Melhor do que esses dois apps é a aula da nossa querida Patricia!
Se você for falar com ela, por gentileza me indique e fale que foi através da Rafaella, para que eu consiga um descontinho com ela!

Você encontra a Patricia na página do Facebook FitWay Consultoria em línguas clicando aqui ou procurando por patriciatq1 no Skype ou no Whatsapp 19 98137 2697

Desde já eu agradeço rsrs
Um beijo!

Komentar

Postingan populer dari blog ini

Análise de letra de música - Geni e o Zepelin - Chico Buarque

Análise da letra de música - Supercombo - Piloto Automático

Análise da letra de música - O vento - Los Hermanos