Festa do peão de Americana 2016 - Quem vamos?

Bom dia genteeee....com esse frio já dá pra ter uma prévia de como será a festa do peão em junho! Já estou ansiosa...aguardando essa data porque eu amoo dançar com o meu namorado no frio, ao som de um show co telão, um monte de gente diferente, milho na manteiga e aquele ar de quermesse! Só não curto muito o rodeio que meio que maltrata os animais...meio não, maltrata mesmo.

Mas deixando essa parte ruim de lado por um momento, vamos ver abaixo quem vem e que dia:


Sexta-feira 10 de junho tem Fiduma e Jeca, Edson e Hudson e Henrique e Diego
Sábado 11 de junho tem Henrique e Juliano (amo) e Zé Neto e Cristiano
Domingo 12 de junho (dia dos namorados) tem Pedro Paulo e Alex e Jads e Jadson (top demais os dois!!!)
Sexta-feira 17 de junho tem o esperado Cabaré e Wesley Safadão (Aliás é um dia mui caro)
Sábado 18 de junho tem Jorge e Matheus e Matheus e Kauan (queria ir nesse também, gosto mucho)
E por fim pra encerrar tem Luan Santana no domingo 19 de junho.
Esse ano tá bão demais né??? Eu queria ir em todos, mas terei que escolher aí dois dias só, senão pesa demais no orçamento. Se alguém quiser me convidar pra um camarote, to aceitando viu?!

Neste link vocês conseguem saber o preço de cada dia, camarotes e tudo o mais. Dá até pra comprar.

E aí? Vocês vão algum dia?

Komentar

Postingan populer dari blog ini

Análise de letra de música - Geni e o Zepelin - Chico Buarque

Análise da letra de música - Supercombo - Piloto Automático

Análise da letra de música - O vento - Los Hermanos