Notícia boa!




Oi princesas do mundo todooo hoje estou com uma notícia boa! Uma não, 2! Mas o Tíbio e o Perônio não vêm (rsrsrs pra quem não sabe aqui)

1º Consegui um emprego muito sonhado por muitas, embora não saiba qual é o nome do meu emprego.

-O que eu faço? Posto todos os dias conteúdo e converso com as meninas na fanpage da marca de moda e pesquiso tendências. Envio e-cards para todas as compradoras da marca e em breve trabalharei pelo Instagram, Twitter e se tiver outros meios, tbm. Não vou dizer o nome da empresa pois acho mais ético assim.

-Como eu faço? Aqui em casa, o que me leva à 2º notícia: Coloquei internet digna em casa! êÊê

To muito feliz, glórias a Deus!

Komentar

Postingan populer dari blog ini

Análise de letra de música - Geni e o Zepelin - Chico Buarque

Análise da letra de música - Supercombo - Piloto Automático

Análise da letra de música - O vento - Los Hermanos