Mosaico

Mosaico da minha vida todo esse tempo sem estar aqui (pelas fotos do meu humilde celular)


Resumindo:
- fui muuuito na biblioteca
- comecei um curso de desenho
- tingi meu cabelo
- desenhei a capa do meu caderno da facul com o videogame que eu mais jogava na pré-adolescência
- fiquei bastante tempo com meu lover
- fiz muitos, mas muitos trabalhos em equipe na facul
- brinquei com meus animaiss
- mais tempo com meu lover
- comi bastante
- fiz uma colagem de quadrinhos antigos na parede do meu quarto
- a Lola teve filhotes e eu fiquei com um (Calvin) - em homenagem à Calvin e Haroldo
- comecei academia, fiz 1 semana e parei rs
- mais trabalhos de facul sozinha
- ajudei meu primo a fazer cupcakes
- fiz um minicurso de estamparia
- passei um tempo com minhas friends


Claro que fiz mais que isso, mas isso foi o que eu registrei com o celular de reelevante...

Komentar

Postingan populer dari blog ini

Análise de letra de música - Geni e o Zepelin - Chico Buarque

Análise da letra de música - Supercombo - Piloto Automático

Análise da letra de música - O vento - Los Hermanos