Sessão de fotos

Oi gente, vou parar de me desculpar e aceitar o fato de que já que não tenho cão, preciso caçar como o gato. Então, quando dá, eu posto...até que se desmoronem as barreiras da eternidade de esperar ter internet em casa.

Coisas que aconteceram nesses tempos:

* me demiti
* Victor teve fratura exposta no dedinho, operou e está com o pé enfaixado até sua recuperação
* comprei 2 móveis usados para reformar
* comecei a fazer CFC, passei na prova e estou na 12° aula de carro prática
* li Pai Rico Pai Pobre, O Segredo de Luisa e Empreendedor Rico
* me inscrevi no vestibular para Gestão empresarial
* instalei the sims 3 no computador e fiquei jogando até enjoar
* passei muitos momentos felizes com a minha família
* passei por mais um dia dos namorados romântico
* me uni ao meu pai e ao meu sogro, no quesito emprego

Bom, isso é o que eu me lembro, agora, cheia de energia para escrever mil posts!
hahahaha

Esse post é uma sessão de fotos, fotos essas antigas ou recentes, que me fazem feliz.


Essa foto é o ovo de páscoa que o Victor me deu. Estava tão bom...Ele bem que podia fazer de novo rsrsrsrs



Essa era a parede do meu quarto quando eu fazia Comunicação Visual e estava no ensino médio.

Tinha fotos e presentes de amigos


Meu sogro e meu pai conversando pela primeira vez. Foi mais que especial esse dia, nunca pensei que fossem se dar tão bem!

Os dengos


Komentar

Postingan populer dari blog ini

Análise de letra de música - Geni e o Zepelin - Chico Buarque

Análise da letra de música - Supercombo - Piloto Automático

Análise da letra de música - O vento - Los Hermanos